quinta-feira, 22 de agosto de 2013



Ola meninas, tudo bem? Espero que sim, aqui vai-se com muito calor e muito pouco tempo para certas coisas que estão pendentes, e uma delas é as minhas troquinhas com 3 meninas do Brasil com que me comprometi e já estou a falhar os prazos. Hoje vou mostrar o que já comprei para as 3 meninas para não ficarem desconfiadas e pensarem que não estou "dentro". Aqui ficam as fotos com as meninas identificadas :)

Primeira foto pertence a Ivanildes Alves

A segunda foto a: Tamiris Pegaroro

A terceira a: Luana Leonardi

Se houver algum problema e que tenha de trocar avisem por favor :)
Beijinhos

6 comentários:

  1. Kathya olha só não gostei do verde da fila debaixo,ok,bjos Ivanildes

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiii morri sahusahuahuhsausah, to aqui babandoooo, amei Kathya, amei mesmo, estou super ansiosa pelos meus vidrinhosss, estou feliz em ter conhecido vc e tenho certeza que nossa troca será maravilhosa :D
    Se vc achar um esmalte da marca SB Nail Supreno cor 51, eu gamei nele, pode comprar shaushaushsu
    Não paro de olhar a foto...
    Beijos Linda!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, estava com receio das cores que ia escolher. Vou tentar encontrar.
      Tambem estou ansiosa pela troquinha e ver os que comprou :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Não fica não, agente que ama esmalte é difícil não gostar de algum ashuashaushau, vou bater uma foto de alguns que comprei, vc quer?

      Eliminar