quarta-feira, 21 de agosto de 2013



Ola meninas,

hoje é a segunda publicação que vou fazer e decidi publicar pela primeira vez as minhas unhas ja que tambem nao as pintava a muito...O escolhido foi o Kiko 345, comprado a querida Rosana Rodrigues.

Como podem ver tenho de ir comprar uma maquina nova, ja que esta esta a dar os ares da sua graça... coitadinha... O verniz que estou a utilizar é um verde muito clarinho ou nao... e bastaram duas camadas para ficar com esta linda cor. Seca muito rápido, tem um optimo pincel e o brilho é muito bom. Ficou aprovado e mais uma vez recomendo a marca Kiko.

Beijinhos e ate amanha

2 comentários:

  1. Adorei essa cor, e realmente já ouvi muitas meninas falarem bem da marca Kiko ;)
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda hoje vou publicar foto para as 3 meninas com quem tenho trocas verem o que ja tenho para elas.

      Eliminar