quarta-feira, 21 de agosto de 2013



Ola meninas, sei que tenho andado desaparecida e sem publicar nada, mas o tempo é curto e tanho andado nao muito bem disposta. Hoje trago-vos  ultima comprinha que fiz a uma das meninas num grupo de vernzies no facebook e um bocadinho da minha troquinha enviada para o Brasil para a minha querida Milena Honda :)


A minha comprinha a Rosa Fula, esta um bocado feia mas em tantas tentativas nao saiu nada de jeito :(


A minha troquinha com a minha querida Milene Honda...Espero que goste mas nao publiquei tudo para ser surpresa para ela :)

Espero poder publicar mais regularmente e nao ficar tanto tempo ausente.

Beijinhos :)

4 comentários:

  1. Vc acredita que so hj vi que vc tem um blog, me desculpeeee :(
    Uauuuu essa troca esta muito linda ;)
    Amei aquele vidrinho diferente redondo, se achar algo assim, pode me mandar hhehehhe sou apaixonada por vidros diferentes.
    Adorei o blog e layout dele :D
    Beijossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, tambem nao o tenho a muito tempo :) qual dos vidrinhos redondos? É que são quase todos redondos...
      Beijos

      Eliminar
    2. hehehe verdade, aquele que parece uma bolinha, com a tampa transparente ;)
      Não consegui ver a marca, mas esta no meio do Layla e do MIYO.

      Eliminar
    3. Ja sei qual é, vou tentar ainda arranjar, eles tem cheirinho e tudo... :)

      Eliminar