quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ola meninas, tudo bem? Espero que sim. Tenho uma novidade vou passar a dar noticias varias vezes por semana e não de lés a lés... tenho mais tempo livre. Hoje trago-vos uma manicure nova já que nada me dura mais do que dois dias devido ao meu trabalho. Hoje utilizei mais uma das minhas novas aquisições e é o numero 7 (Braços torneados) da Marca Dote Fitness. um azul muito lindo que adorei e principalmente adoro o pincel deste verniz.... vamos ver como ficou?

Que acham? eu por mim gostei mas ainda apliquei o Ellen Gold 5D Agua Marinha e acho que ainda ficou melhor e ainda gostei mais de ver estas dores cores misturadas.

Sei que as fotos do tablet nao dao grande coisa...Desculpem. Espero que gostem meninas tanto quanto eu...Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário