sexta-feira, 20 de setembro de 2013


Ola princesas, está tudo bem? Espero que sim, por aqui é mais do mesmo, cansaço, desejosa peo fim do contrato de trabalho devido a andar morta demais para continuar e a não conseguir fazer nada de nada. Hoje venho mostrar-vos a minha troquinha com a minha querida Milene Honda, como sempre um amor de menina e foi mais uma troca realizada e que as duas partes gostaram J 

De cima para baixo e da esquerda para a direita:

Kolt HD Key Pa
Hits Hello Kitty Blueberry
Ellen Gold Holo Prata
Super Perola Special
Top Beauty One For Two
Anita Melodia
Cora Duochrome glass
Hits Hello Kitty Apple
Big Universo Radiumm
Ellen Gold 5D cristal – kanga
Ellen Gold 5D cristal – Granada
Anita Glitter – Brilho do Mar
Ruby Wing – Moonstone
Super Perola – Suprem
Hits Hello Kitty – Sweet
Super Pérola – Absolute
Barbie – Perfect
Kolt –Ilha Deserta
Claudia Leitte – Extrtavasa
Ellen Gold 5D – Estrela
Colorama – Noite quente
Lorrac – Role
Impala – Na mira 3D
Hits Phenomena – Borealis
Super Perola – Louvre
Super Pérola – Falou e Disse
Hits Glitter’s World – Cancun

Mohda - Dream

Espero que tenham gostado tal como eu tambem adorei :)
Beijinhos

3 comentários:

  1. Que lindosssss...já vi um igual ao que eu ia te mandar, vou tirar da caixinha e colocar outro ^^
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos mesmo. Tou louca para tirar as unhas de gel e poder usar os meus novos meninos :)
      se não te importares de trocar...
      beijinhos

      p.s. ja so falta metade para a nossa troca

      Eliminar