terça-feira, 30 de julho de 2013

Ola meninas,

Tudo bem por esses lados? As coisas por aqui vao andando menos bem do que aquilo que se esperava.
O meu post de hoje vai ser mais um texto para pedir ajuda de como posso usar o meu carimbo e fazer lindas obras de nail art. Aconselharam-me um carimbo melhor do que o que tinha mas não consigo fazer nada com ele de todas as maneiras, será que raspo demais? Ou será que quando vou para carimbar já o verniz secou? Precisava da vossa ajuda…


A uns tempos ate pensei comprar a maquina para fazer  nail art, mas podia não me habituar a ela e depois…lá se ia o dinheiro.... 

O carimbo que tenho é este...


Esta é a máquina que pensei em comprar mas rapidamente mudei de ideias :)

Que estou a fazer de mal para nao conseguir carimbar e fazer as unhas lindas certas meninas... :( 

8 comentários:

  1. Eu antes carimbava bem somente uma borboleta. ficava memo nice.

    Nao sei o que aconteceu e deixei de usaar carimbos pois nao me saía nada para a unha.

    no teu caso ou a placa nao e a melhor ou os vernizes nao sao bons para carimbar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu consigo, vamos dizer um dedo, se for para carimbar mais do que um...nao da. Nao sei o que faço de errado a segunda vez porque nao consigo voltar a fazer correctamente :(

      Eliminar
  2. Boas o carimbo vais aprender com a pratica pois eu também não ia la mas com as tentativas vais sim basta so teres pratica linda, quanto a maquina eu tenho mas prefiro o carimbo pois a maquina so faz com que o desenho fique no meio enquanto o carimbo fica onde tu quiseres qualquer duvida e so falares beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,

      acredito que sim, que so va mesmo com o tempo.

      Em relação a máquina calculei que so carimbasse ao meio e por isso pensei duas vezes antes de comprar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. não usa aquele raspador, usa algum cartão de crédito velho, assim não arranha a placa e eu acho que tira melhor o excesso de esmalte! e o esmalte tem que ser BEM pigmentado pra carimbar direito

    ResponderEliminar
  4. Com este carimbo evita passar acetona/removedor para limpar.Experimenta com fita cola

    ResponderEliminar